Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossa política de privacidade de Dados.
O ICOM torna possível a comunicação entre surdos e ouvintes por meio de videochamadas intermediadas por intérpretes de Libras.
Ao utilizar a plataforma, sua empresa realizará a inclusão adequada promovendo interação efetiva entre surdos e ouvintes, conferindo a autonomia necessária para para dar-lhes as condições de desempenhar suas funções em seu máximo potencial.
O ICOM torna possível a comunicação entre surdos e ouvintes por meio de
videochamadas intermediadas por intérpretes de Libras.
Ao utilizar a plataforma, sua empresa realizará a inclusão adequada promovendo interação efetiva entre surdos e ouvintes, conferindo a autonomia necessária para dar-lhes as condições de desempenhar suas funções em seu máximo potencial.
O ICOM é a Plataforma de Atendimento em Libras que acessibiliza a comunicação entre surdos e ouvintes por meio de videochamadas intermediadas por intérpretes de Libras.
Um serviço que oferece tradução simultânea em tempo real, garantindo que o colaborador surdo se comunique com qualquer pessoa e seja incluído de forma efetiva nos processos da empresa.
A plataforma contribui de forma decisiva na promoção da diversidade nos ambientes corporativos como empresas privadas e públicas, desde concessionárias, planos de saúde, bancos, comércios físicos e on-line a restaurantes e todas as organizações que desejam construir um mundo sem barreiras, contribuindo para a construção da cidadania, do respeito, da autonomia e da inclusão de milhões de brasileiros.
O que é: Acessibilização online de atendimentos presenciais por meio de videochamadas com intérpretes de Libras, disponível 24 horas por dia.
Independente do tamanho da estrutura da sua empresa, o ICOM Conecta possibilita a comunicação com o colaborador surdo de forma simultânea.
Use-case: Acessibilize seu ambiente de trabalho com o ICOM Conecta, permitindo que suas reuniões, alinhamentos, atendimento ao público presencial e comunicação em geral tenham disponíveis os recursos de acessibilidade na comunicação entre surdos e ouvintes.
O que é: Acessibilização em reuniões online para todos os participantes (surdos e ouvintes), por meio de agendamento de interpretação de Libras em qualquer plataforma (Google Meet, Zoom, Microsoft Team e outros).
Use-case: Reuniões, feedbacks, planejamentos ou mesmo happy hours remotos com colaboradores. Torne seu ambiente de trabalho realmente inclusivo ao acionar o intérprete de Libras nessas ocasiões.
A Lei Brasileira de Inclusão (LBI) determina que os cidadãos surdos sejam atendidos em sua língua natural, isto é, por meio da Língua Brasileira de Sinais, Libras.
Segundo o Art. 93 - “a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência, na seguinte proporção legal:
+ de 1001 funcionários
5%
De 501 a 1000 funcionários
4%
3%
De 201 a 500 funcionários
2%
Até 200 funcionários
Torne a sua empresa inclusiva de verdade e junte-se a nós nesse desafio!
ICOM © 2023 • V4 Colli&Co
O ICOM é a Plataforma de Atendimento em Língua de Sinais que acessibiliza a comunicação de forma simples e direta
Se a resposta for não, imagine que essa é a realidade de muitos surdos no Brasil
Foi por isso que criamos o ICOM
O ICOM torna possível a comunicação entre surdos e ouvintes por meio de
videochamadas intermediadas por intérpretes de Libras.
Ao utilizar a plataforma, sua empresa realizará a inclusão adequada promovendo interação efetiva entre surdos e ouvintes, conferindo a autonomia necessária para dar-lhes as condições de desempenhar suas funções em seu máximo potencial.
O que é: acessibilização online de atendimentos presenciais por meio de videochamada com intérprete de Libras.
Não importa a quantidade de departamentos, unidades ou plantas. O ICOM Conecta possibilita você se comunicar com seu colaborador surdo de forma simultânea. Em qualquer lugar, a qualquer momento.
O que é: Reuniões online inclusivas para todos participantes por meio de agendamento de interpretação de Libras em qualquer plataforma (Google Meet, Zoom, MS Teams e muitos outros)
A Lei Brasileira de Inclusão (LBI) determina que os cidadãos surdos sejam atendidos em sua língua natural, isto é, por meio da Língua Brasileira de Sinais, Libras.
Segundo o Art. 93 - “a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência, na seguinte proporção legal:
+ de 1001 funcionários
5%
De 501 a 1000 funcionários
4%
3%
De 201 a 500 funcionários
2%
Até 200 funcionários
Torne a sua empresa inclusiva de verdade e junte-se a nós nesse desafio!
A plataforma contribui de forma decisiva na promoção da diversidade nos ambientes corporativos como empresas privadas e públicas, desde concessionárias, planos de saúde, bancos, comércios físicos e on-line a restaurantes e todas as organizações que desejam construir um mundo sem barreiras, contribuindo para a construção da cidadania, do respeito, da autonomia e da inclusão de milhões de brasileiros.
O ICOM oferece recursos digitais de acessibilidade para sua empresa tornar-se, de fato, inclusiva. Com apenas um clique, você tem acesso à inclusão a qualquer hora, a qualquer lugar, de maneira simples e instantânea, proporcionando comunicação em tempo real entre ouvintes e surdos.
Se a resposta for não, imagine que essa é a realidade de muitos surdos no Brasil
Foi por isso que criamos o ICOM
O que é: acessibilização online de atendimentos presenciais por meio de videochamada com intérprete de Libras.
Não importa a quantidade de departamentos, unidades ou plantas. O ICOM Conecta possibilita você se comunicar com seu colaborador surdo de forma simultânea. Em qualquer lugar, a qualquer momento.
O que é: Reuniões online inclusivas para todos participantes por meio de agendamento de interpretação de Libras em qualquer plataforma (Google Meet, Zoom, MS Teams e muitos outros)